CENTRAL DE AJUDA
Como faço para comprar pelo site?
Comprar pelo site da Juliana Assad é muito fácil!
Basta buscar os produtos que você deseja, selecionar a quantidade desejada e clicar no botão SHOP NOW.
Na sacola de compras você pode confirmar todas as informações como preço, tamanho, custo de frete e prazo de entrega. E caso tenha disponível, usar um cupom de desconto.
O próximo passo é seguir para a página de finalização de pedido e preencher suas informações pessoais, detalhes de cobrança e entrega, e realizar o pagamento.
Você será direcionada ao Pagseguro. Preencha seus dados, escolha o meio de pagamento desejado (cartão de crédito, boleto, débito online ou débito em conta corrente) e confirme o seu pagamento.
A confirmação da sua compra será exibida na tela com as informações dos produtos comprados, endereço de entrega e opção de pagamento escolhida. Você receberá ainda um email informando todas as informações do seu pedido.
Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança. O mesmo pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente.
Neste período, seu pedido consta como “Processando”. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando se foi aprovado ou não.
Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado.
Como posso acompanhar ou rastrear a entrega do meu pedido?
A JULIANA ASSAD envia um email com o Código de Rastreamento. Através dele, é possível saber o andamento da sua entrega. Além do email, a cliente também pode acessar seu cadastro em nosso site e ir na opção MINHA CONTA > PEDIDOS. Clicando nessa opção, a cliente conseguirá visualizar qual a posição da sua compra.
Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?
Não. O pagamento só poderá ser efetuado por apenas um cartão.
Posso parcelar as minhas compras?
Sim! Todas as compras podem ser parceladas, apenas para cartões de crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
Quais as formas de pagamento?
Para compras na Juliana Assad, aceitamos: cartão de crédito, débito, boleto bancário e débito online. Essas formas de pagamento estão sujeitas à mudanças, sem comunicação prévia.
Este site é seguro?
Trabalhamos somente com o sistema PagSeguro do UOL que utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando a cliente envia um pagamento através do sistema PagSeguro, nós não teremos acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.
Além disso, o site possui certificação SSL. Essa certificação, identificada pelo “cadeadinho” na barra de endereço, atesta a integridade do nosso e-commerce.
A JULIANA ASSAD entrega em todo Brasil?
O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja sendo atendido por nós, é possível que a encomenda fique disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido pela cliente. Para conhecê-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos e valores disponibilizados pelos Correios.
A cliente pode escolher a forma de entrega SEDEX ou PAC, de acordo com a disponibilidade desses respectivos serviços referentes às localidades da entrega:
• PAC: 5 – 15 dias úteis
• Sedex: 1- 7 dias úteis
Após o pagamento da compra e a confirmação através do Pagseguro, o status aparecerá como “Processando”. A partir daí, temos até 24 horas para o envio da mercadoria. Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão enviadas no próximo dia útil.
Posso enviar meu pedido para um endereço diferente do cadastrado?
Sim, não tem problema. É só selecionar o endereço de entrega desejado, antes de realizar o pagamento.
Como faço para trocar/devolver um produto?
O prazo para solicitar a troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, o sistema não permitirá realizar essa solicitação.
Como devolver um produto com defeito?
Seguir os mesmos procedimentos que o tópico “Como faço para devolver/trocar um produto?”. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas, a troca/devolução será efetuada. Esta análise será concluída no prazo de 7 (sete) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Quem paga o frete da devolução/troca?
A cliente não pagará o frete em caso de devolução de mercadoria dentro do prazo legal estipulado (7 dias corridos da data da compra) e mediante comprovação pelo controle de qualidade de defeito não atribuído à cliente.
Nos casos de troca de produto por outro tamanho/modelo ou devolução não relacionada a defeito, a cliente será responsável pelo envio do produto e seus custos de frete. Por isso, é importante estar atenta às medidas e às informações das peças antes de efetuar a compra!
Como é feito o estorno do pagamento?
Em caso de devolução, ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a JULIANA ASSAD vai instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O prazo para a solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis, podendo ser creditado em até duas emissões da fatura, de acordo com a data de vencimento, após o momento da solicitação – a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão. Caso a compra tenha sido realizada por cartão de débito, o procedimento para realizar a devolução é o mesmo e o prazo para ser realizado o estorno é de até 3 (três) dias úteis a partir da finalização da entrada da devolução. Para pagamentos por boleto bancário, os valores serão restituídos dentro do prazo de 30 dias úteis na conta corrente da cliente. Não haverá restituição do valor do frete, a menos que seja constatado defeito na peça.
Caso a cliente tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será correspondente ao valor efetivamente pago, considerando esse desconto.
Como mudo a minha senha?
Clique na opção MINHA CONTA e, em seguida, na opção DETALHES DA CONTA: alteração de senha e salvar.
Como faço pra incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?
Clique na opção MINHA CONTA, entre na opção ENDEREÇOS e, em seguida, em editar.
Como mudo o meu login?
Clique na opção MINHA CONTA e, em seguida, na opção DETALHES DA CONTA: alterar e salvar.
Esqueci a minha senha, e agora?
Clique na opção MINHA CONTA e, em seguida, na opção ESQUECI MINHA SENHA. Informe o seu email no campo solicitado, e uma nova senha será enviada para o seu email.
Onde preencho o meu cadastro?
Clicando na opção MINHA CONTA.
Posso comprar no site sem preencher o cadastro?
Não. É necessário que você preencha o seu cadastro completo pra fazer a sua primeira compra.
Para que serve a Wish List?
Com ela é possível criar uma lista de produtos que você gostaria de ganhar e compartilhar com seus amigos disponibilizando-a em nossa loja. Também é possível colocar um produto na Wish List para que você mesmo compre em outro momento. A JULIANA ASSAD poderá utilizar a sua Wish List para informá-la sobre promoções envolvendo estes produtos.
Como descubro o meu tamanho nos produtos?
Todos os nossos produtos são medidos. Basta clicar no link GUIA DE TAMANHOS, na página do produto, para descobrir as medidas de cada tamanho. Também te ensinamos a tirar as suas medidas!
Gostaria de mais informações sobre o material/composição de um produto. Onde encontro?
Em todos os produtos do site, informamos a composição do mesmo, junto à descrição, próximo à foto.
Caso ainda tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, entre em contato conosco informando o código do produto desejado que teremos o prazer em ajudá-la.
Como posso lavar meu produto? Existe alguma orientação ou restrição específica?
Todos nossos produtos são produzidos com o mais alto nível de qualidade. Para garantir sempre a boa conservação dos mesmos, é importante seguir as orientações de lavagem informada na etiqueta do produto.
Caso ainda tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, entre em contato conosco informando o código do produto desejado que teremos o prazer em ajudá-la.
Posso compartilhar os produtos que gostei?
Sim, basta você entrar na página do produto desejado e clicar no ícone desejado para compartilhamento.
Posso salvar o produto que gostei?
Sim, basta você entrar na página do produto desejado e clicar em ADICIONAR NA WISHLIST (ícone de coração ao lado da foto do produto). O produto ficará salvo no seu perfil.