TROCAS E DEVOLUÇÕES

Queremos que sua experiência seja incrível! Por isso, caso a troca ou devolução da mercadoria seja necessária, criamos uma política que atenda às suas necessidades. Caso as regras não sejam seguidas, a JULIANA ASSAD não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Para que os processos sejam realizados de forma prática, as seguintes instruções devem ser seguidas:

1. O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, o sistema não permitirá realizar essa solicitação.

2. Só aceitaremos peças de troca/devolução com a devida comunicação antecipada ao sac@julianaassad.com.br. Favor informar os seguintes dados: número do pedido, dados pessoais, motivo da troca/devolução e a numeração/tamanho para troca. Após o contato, a cliente possui dois dias úteis para enviar o produto de volta. Por favor, para sua maior segurança, informe o código de rastreio da mercadoria.

2.1. A cliente não pagará o frete em caso de devolução de mercadoria dentro do prazo legal estipulado (7 dias corridos da data da compra) e mediante comprovação pelo controle de qualidade de defeito não atribuído à cliente.

2.2. Nos casos de troca de produto por outro tamanho/modelo ou devolução não relacionada a defeito, a cliente será responsável pelo envio do produto e seus custos de frete. Por isso, é importante estar atenta às medidas e às informações das peças antes de efetuar a compra!

3. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores.

4. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.).

5. O produto deve estar intacto, na embalagem original (não danificada) e com a etiqueta afixada à peça.

6. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido à cliente.

7. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada. Esta análise será concluída no prazo de 7 (sete) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

8. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na numeração/tamanho solicitada, a cliente terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

9. Em caso de devolução, ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a JULIANA ASSAD vai instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O prazo para a solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis, podendo ser creditado em até duas emissões da fatura, de acordo com a data de vencimento, após o momento da solicitação – a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão. Caso a compra tenha sido realizada por cartão de débito, o procedimento para realizar a devolução é o mesmo e o prazo para ser realizado o estorno é de até 3 (três) dias úteis a partir da finalização da entrada da devolução. Para pagamentos por boleto bancário, os valores serão restituídos dentro do prazo de 30 dias úteis na conta corrente do cliente. Não haverá restituição do valor do frete, a menos que seja constatado defeito na peça.

10. Caso a cliente tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será correspondente ao valor efetivamente pago, considerando esse desconto.

11. Não trocamos lingeries.

12. Não trocamos peças de promoção.

13. Não trocamos bijuterias.

14. Semijoias

14.1 Na JULIANA ASSAD, as semijoias são diferenciadas das bijuterias na descrição de cada produto. Atente-se para a descrição de cada peça.

14.2 Em geral, a garantia de um ano das semijoias contemplam somente banho e cravação de zircônia.

14.3 A garantia não se estende para perda de tarraxas, pedras ou cristais, pérolas ou fechos, correntes quebradas, peças com indicações de mau uso tanto no metal quanto na pedras (quebradas, riscadas, amassadas).

14.4 Serviços cobertos pela garantia (banho ou cravação de zircônia) terão os custos de frete arcados pela cliente.

14.5 Alergia não é uma condição para troca ou devolução do valor pago.

14.6 Semijoias promocionais ou personalizadas não poderão ser trocadas/devolvidas.

 

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