POLÍTICAS DE FRETE E ENTREGA

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido pela cliente. Para conhecê-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos e valores disponibilizados pelos Correios.
A cliente pode escolher a forma de entrega SEDEX ou PAC, de acordo com a disponibilidade desses respectivos serviços referentes às localidades da entrega:
* PAC: 5 – 15 dias úteis
* Sedex: 1- 7 dias úteis

Após o pagamento da compra e a confirmação através do Pagseguro, o status aparecerá como “Processando”. A partir daí, temos até 24 horas para o envio da mercadoria. Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão enviadas no próximo dia útil.

OBS.: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A JULIANA ASSAD não se responsabiliza por dados incorretos colocados pela cliente em seu cadastro.

COMO ACOMPANHAR O PEDIDO

Com a confirmação do pagamento, o status aparecerá como “Processando”. A partir daí, temos até 24 horas para o envio da mercadoria. Em seguida, a JULIANA ASSAD envia um email com o Código de Rastreamento. Através dele, é possível saber o andamento da sua entrega. Além do email, a cliente também pode acessar seu cadastro em nosso site e ir na opção MINHA CONTA > PEDIDOS. Clicando nessa opção, a cliente conseguirá visualizar qual a posição da sua compra.

Informamos que o prazo de entrega informado pelos Correios em nosso site é um prazo “médio”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que trata-se de um serviço terceirizado.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à JULIANA ASSAD. Para um novo envio, o custo do frete é por conta da cliente e será dado um novo prazo de entrega.